Animais

Oque você sabe sobre eles? ¬¬' As coisas mais grotescas e bizarras sobre esse mundo totalmente ANIMAL ...

INFE’s Rocks !

INFE de Cara nova heheh ! da uma sakada ! ...

Featured posts

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it ...

Hello, Eu sou Rilck / GGMaster e as vezes tento postar Inutilidades Ferteis Para sua satisfação, Meu twitter: @rilckg. .Thanks A Lot


Quem já passou pela adolescência sabe que é uma fase nada fácil da vida, cheia de conflitos internos, dúvidas, formação da identidade e personalidade, descobertas, namoros, brincadeiras, tabus e idéias muitas vezes opostas e não aceitas pelos pais e irmãos. É uma fase de transição entre a infância e a fase adulta, e época em que muitas meninas acabam acidentalmente engravidando.

A gravidez é o período entre a fertilização e o nascimento, onde o embrião se desenvolve e cresce, acarretando diversas alterações de caráter hormonal, físico e psicológico. Encarar mudanças tão significativas em uma fase de vida de transição pode não ser uma tarefa fácil, vindo a trazer danos irreparáveis na vida de algumas adolescentes que podem não ter condições de desenvolvimento físico, nem psicológico adequados para um momento tão delicado.

Devido à pressão por parte de familiares e até mesmo dos pais das crianças, que muitas vezes não têm nenhum vínculo sério com a futura mãe, muitas meninas acabam tendo que abandonar os estudos e sua vida social e dedicar-se exclusivamente aos filhos. Isso quando não acabam optando por abortos, que além de serem considerados crime, podem ser muito perigosos se feitos por pessoas negligentes.

A gravidez na adolescência pode estar relacionada a diversos fatores, de estruturas familiares comprometidas à formação psicológica inadequada, baixa auto-estima e até mesmo irresponsabilidade. Por isso, o apoio dos familiares é de extrema importância, devendo proporcionar compreensão, diálogo, segurança, afeto e auxílio aos adolescentes, e quando for o caso às crianças. Desta forma, abortos e dificuldades posteriores são bastante reduzidos.

Leave a Reply